Filmes e Séries

Homem-Aranha de volta ao MCU | Sony e Marvel fazem acordo

Wow, Marvel sobre Homem-Aranha: “Único herói capaz de unir universos cinematográficos”

Ele fica. Já podemos comemorar! A Marvel e a Sony finalmente chegaram a um acordo. O próximo filme do teioso será em 2021.

Disney e Sony fizeram um novo acordo para colocar de volta o Homem-Aranha no MCU

Sony e Marvel se acertaram e o Homem-Aranha está de volta ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

As empresas confirmaram o terceiro filme do herói que terá produção conjunta de Sony e Marvel.

“A jornada de Peter Parker não poderia ter tomado uma reviravolta mais dramática em Longe de Casa e eu não podia estar mais feliz em continuar o trabalho conjunto para ver onde essa jornada vai”, celebrou Amy Pascal, que representará a Sony na produção do filme.

Recentemente, os estúdios tinham cancelado a parceria com a justificativa de que Feige não teria tempo para participação da produção do novo filme do Homem-Aranha. Agora, a situação muda completamente.

Portais internacionais ainda reportavam que a verdadeira razão do divórcio era de que a Disney queria dividir um novo acordo de financiamento e lucro de filmes do herói, com uma base de 50% para cada estúdio.

De acordo com a Variety, essa questão também foi resolvida. Disney e Marvel devem receber 25% do lucro de Homem-Aranha 3 por conta do trabalho de Feige no filme. Além disso, a casa do Mickey Mouse deve ficar com a receita e os direitos de marketing do personagem. Os estúdios não confirmam as informações e não revelaram os detalhes.

O novo acordo cobre apenas o próximo filme do herói e Tom Holland ainda aparecerá em um outro filme do MCU. Os estúdios não citaram se podem expandir o contrato para mais produções.

O terceiro filme solo do herói com Tom Holland no papel principal deve chegar aos cinemas em julho de 2021

Sony e Marvel produzirão em conjunto Homem-Aranha 3, que terá a volta de Tom Holland. O herói também aparecerá em outro filme do MCU, como estipulado em contrato.

Segundo o The Hollywood Reporter, o novo filme já tem data de lançamento: 15 de julho de 2021. Homem-Aranha: Longe de Casa, recente filme do herói, está disponível em versão digital no Brasil.

A Marvel e Kevin Feige terão a visão criativa sobre esse novo filme

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comemorou o acordo.

Em comunicado para imprensa, o executivo disse que está “empolgado” com a possibilidade de fazer Homem-Aranha 3. Feige também citou o Aranhaverso da Sony, o que chamou atenção dos fãs.

“Estou empolgado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar e todos nós da Marvel estamos felizes em continuar trabalhando com ele”, afirmou Feige.

“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói que as histórias prendem a atenção de espectadores de todas as idades ao redor do mundo. Acontece também que é o único herói capaz de unir universos cinematográficos, então com a Sony continuando a desenvolver o próprio Aranhaverso, você nunca sabe as surpresas que o futuro guarda”, comemorou o presidente da Marvel Studios.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Luminárias em até 12x s/juros
Luminárias em até 12x s/juros
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.