Games

Xbox Brasil estimula doação de alimentos em campanha

Wow, Doação de 5 Kg de alimentos não perecíveis pode se transformar em ingresso VIP para a BGS 2019 e um mês de Xbox Game Pass Ultimate

A Xbox Brasil lançou a quarta edição da campanha ‘’Doar está no sangue’’. Com a parceria da BGS, Bandai Namco, Konami, Ubisoft, Brasil Game Show e ONG Amigos do Bem, a ação desse ano será doações de alimentos.

O objetivo é estimular gamers a se mobilizarem pela causa social. Os participantes terão a oportunidade de ganhar um ingresso para o estande do Xbox no dia 9 de outubro, na BGS.

A campanha começou nesta quarta-feira, (18), e segue até o último domingo, (29), do mês. Para fazer a doação, basta acessar o site, doar o equivalente a 5kg, e se apresentar pessoalmente com o comprovante em um local que será determinado.

As 300 primeiras pessoas que se apresentarem com o comprovante no local, receberão um kit com um ingresso VIP para a BGS. E os 700 primeiros participantes que resgatarem um código no site, receberão um código com um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Segundo Bruno Motta, gerente sênior do Xbox no Brasil, “a comunidade de games do Brasil é uma das mais apaixonadas de todo o mundo e acreditamos no seu poder de transformar a sociedade fazendo o bem. A quarta edição da campanha Gamer Blood representa esse comprometimento de toda a comunidade Xbox, de transformar a diversão em algo positivo para o próximo, além de representar a missão da Microsoft de empoderar cada pessoa e cada organização do planeta a conquistar mais”.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncio Viraliza - Artes Digitais
Comece a vender pela internet com a ajuda da Viraliza
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.