Diversos

Fazer a criançada comer Pratos Saudáveis está difícil? Confira essas fotos super criativas!

Wow, Laleh Mohmedi já tem mais de 170 mil seguidores fazendo esses pratos e fez parcerias com a Disney, Nickelodeon e Universal

Quem tem filho sabe que é a hora do almoço na maioria das vezes é muito complicada. Pra dar comida saudável então, nem se fale. Algo que pode ajudar é a dica abaixo: uma americana cria obras de arte comestíveis para seus filhos e está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Laleh Mohmedi começou a criar os pratos em 2015 como forma de motivar seu filho, Jacob, a comer mais verduras e alimentos naturais.

Confira alguns trabalhos:

Empreendedora de Sucesso

Hoje, ela já tem uma segunda filha, Charlie, e tem produzido pratos cada vez mais detalhistas. O hobby trouxe mais de 190 mil seguidores no Instagram e muitos trabalhos para outras marcas. Segundo ela, todos os ingredientes utilizados são naturais. Hoje, ela já tem uma segunda filha, Charlie, e tem produzido pratos cada vez mais detalhistas. O hobby trouxe mais de 190 mil seguidores no Instagram e muitos trabalhos para outras marcas.

Tudo começou quando Jacob era bebê e Laleh costumava fazer panquecas em forma de leão para ele. Ao notar que o menino as adorava e se sentia mais motivado a comê-las, Laleh começou a experimentar com outros tipos de alimentos.

Instagram da Jacob: https://www.instagram.com/jacobs_food_diaries/

O trabalho da mãe de Jacob e Charlie já a fez aparecer em mídias de todo o mundo como no programa de Ellen DeGeneres, no site Al Jazeera e na revista Time.

Obviamente você não precisa fazer uma obra de arte. Apenas enfeitar os alimentos de forma divertida já motiva seu filho (a) em aceita-la. Boa sorte!

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Criação de Sites da Viraliza
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: