Filmes e Séries

Homem-Aranha | Sony diz que “portas estão fechadas” com a Marvel e que existem 5 Séries em desenvolvimento!

Wow, Chefão da Sony está confiante no futuro do Teioso fora do MCU

A esperança é a última que morre. Há algumas semanas, a Sony anunciou a prematura saída do Homem-Aranha do Universo Compartilhado Marvel, e os fãs do Amigo da Vizinhança entraram em um misto de pânico e esperança de que a situação pudesse ser resolvida. No entanto, de acordo com o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, o término foi duro.

“É um plano com a vida longa, mas por enquanto as portas estão fechadas”, contou em entrevista à Variety. “Tivemos uma grande jornada [com Kevin Feige] nos filmes do Homem-Aranha. Tentamos ver se havia uma maneira de fazer isso funcionar. O pessoal da Marvel é incrível, temos um respeito imenso por eles, mas por outro lado também temos pessoas incríveis no nosso time. Kevin não fez tudo sozinho”. 

Tranquilizando os espectadores mais atônitos, Tony contou que a Sony possui também os próprios planos para o futuro. Em suas próprias palavras, Peter Parker vai “se virar bem” com os próximos lançamentos: vale lembrar que outro longa do Venom está a caminho para o próximo ano.

Novas Séries de TV na franquia a caminho

Homem-Aranha | Sony diz que “portas estão fechadas” com a Marvel e que existem 5 Séries em desenvolvimento!

Vinciquerra pareceu bastante animado com os planos da Sony para o Homem-Aranha, que agora deve ter de vez em um novo universo compartilhado para chamar de seu. Além de filmes como Venom, que ganhará uma sequência, e Morbius, que deve chegar aos cinemas no ano que vem, pelo menos “cinco ou seis séries” da franquia do Cabeça de Teia devem ser lançadas no futuro.

Recentemente, Vinciquerra também ressaltou que pretende manter uma boa relação com a Marvel Studios, mas que a Sony tem total confiança de que pode fazer um ótimo trabalho com os filmes da franquia.

Um universo do Aranha a caminho

Com mais de 900 personagens à sua disposição, a Sony deve construir um universo de filmes bem extenso, utilizando heróis e vilões do Homem-Aranha em diversos filmes derivados.

Confira todos os filmes do Homem-Aranha que a Sony fará sem a Marvel (alguns estão confirmados e outros em negociação):

Morbius

Protagonizado por Jared Leto, Morbius será o próximo personagem do universo Homem-Aranha a ganhar um filme solo pela Sony.

Nos quadrinhos da Marvel, o Dr. Michael Morbius é um vilão – e as vezes aliado do Homem-Aranha – que se transforma em um vampiro-vivo para tentar curar uma doença grave.

Morbius é dirigido por Daniel Espinosa. Além de Jared Leto, o elenco conta com Jared Harris, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Matt Smith.

Venom 2

Venom 2

Dirigido por Andy Serkis, Venom 2 continuará contando a história de Eddie Brock (Tom Hardy) que dessa vez enfrentará o terrível vilão Carnificina (Woody Harrelson). Ambos são vilões clássicos do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2

Homem-Aranha No Aranhaverso 2

Vencedor do Oscar, Homem-Aranha: No Aranhaverso teve uma sequência confirmada pela Sony. A animação, que foi dirigida por Phil Lord e Chris Miller, deverá contar com o retorno de toda a equipe do primeiro filme.

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 deve seguir contando a história de Miles Morales, que se transforma no Homem-Aranha depois da morte de Peter Parker e descobre que existem diversos heróis como ele em outras realidades alternativas.

Spin-off de Gwen Stacy

Além de Homem-Aranha: No Aranhaverso 2, a Sony também planeja fazer um spin-off da animação vencedora no Oscar, focado majoritamente em Gwen Stacy, uma das heroínas da franquia. A diretora Lauren Montgomery, de Batman: Ano Um, já demonstrou interesse no projeto.

Kraven, o Caçador

Um filme solo de Kraven, o Caçador, está há anos nos planejamentos da Sony, mas a verdade é que ele nunca saiu do papel. Apesar disso, o roteirista Richard Wenk foi contratado para desenvolver o longa sobre o vilão de Homem-Aranha.

O roteirista disse que a história desse filme será baseada na Última Caçada de Kraven, história em que Kraven derrota o Homem-Aranha e assume sua identidade.

Além disso, o diretor Jon Watts, de Homem-Aranha: Longe de Casa, disse que gostaria de utilizar Kraven em Homem-Aranha 3. De qualquer forma, é certo que veremos Kraven, o Caçador em algum momento nos próximos anos.

Gata Negra & Sabre de Prata

Gata Negra & Sabre de Prata

A Sony ainda tem esperanças em desenvolver um spin-off da Gata Negra e da Sabre de Prata, duas personagens que são aliadas – e as vezes inimigas – recorrentes do Homem-Aranha. Foi dito que a diretora/roteirista Gina Prince-Bythewood estava vinculada ao projeto, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre seu desenvolvimento.

Sexteto Sinistro

Sexteto Sinistro

Existe um projeto de filme solo do Sexteto Sinistro que está engavetado na Sony há anos. O supergrupo de vilões do Homem-Aranha quase apareceu na sequência de O Espetacular Homem-Aranha 2 – que nunca chegou a ser lançada.

Depois que a franquia Homem-Aranha sofreu um reboot, o diretor Drew Goddard foi contratado para dirigir um filme solo do Sexteto Sinistro, que nunca foi desenvolvido. Apesar disso, a Sony ainda espera concluir o projeto em algum momento.

Nightwatch

Outro filme do Homem-Aranha que está sendo produzido é uma aventura solo do herói Nighwatch. Spike Lee já foi especulado no projeto, mas o diretor acabou negando qualquer envolvimento. Mesmo assim, tudo indica que o filme ainda está em produção na Sony.

O Nightwatch é um personagem bem coadjuvante do universo Homem-Aranha, tendo aparecido pela primeira vez na HQ Web de Spider-Man #97.

Loteria

Pouco foi anunciado sobre este projeto, mas sabe-se que a Sony também tem interesse em fazer um spin-off da Loteria, heroína dos quadrinhos do Homem-Aranha que se parece muito com Mary Jane. Ainda não há elenco e nem diretor confirmado para esse filme.

Teia de Seda

Outra personagem do universo Homem-Aranha que deve ser explorada pela Sony é a heroína Teia de Seda, uma personagem descentende de coreanos que também se torna uma espécie de versão feminina do herói. Ainda não se sabe se a Teia de Seda será explorada em um filme solo, ou no spin-off de Aranhaverso protagonizado por Gwen Stacy.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Criação de Sites da Viraliza
Criação de Sites da Viraliza
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.