Diversos Filmes e Séries

Série da Ms Marvel anunciada na D23: conheça a personagem

Wow, heroína muçulmana vai ganhar série em live-action na Disney+

A Marvel notoriamente tem produzido seus Longas buscando trazer diversidade aos seus filmes. Levando em conta seus últimos filmes solo tivemos um representante negro (Pantera Negra), uma Mulher (Capitã Marvel) e em breve, um asiático (Shang Chi ). E ontem foram anunciados mais 3 séries na Disney Plus: Ms. Marvel, Mulher Hulk e Cavaleiro da Lua.

Segundo o Hollywood ReporterBisha K. Ali (Sex Education) vai escrever e será o showrunner.  O anúncio foi confirmado na D23. A heroína será apresentada na série do Disney+ e depois seguirá para os cinemas. 

Diversas HQs da personagem foram premiadas

Tendo isso em mente, nossa aposta para um filme a ser lançado na fase 4 do MCU será a Ms. Marvel.

Nas Hqs, Kamala Khan, de descendência paquistanesa, muçulmana, adolescente e inumana é uma das personagens mais interessantes dos quadrinhos dos últimos anos, não é à toa que é considerada a “nova Homem-Aranha”.

Link com Homem de Ferro (2008)

Quebrando padrões estéticos e culturais, ela nasceu em solo americano, depois que seus pais mudaram de Karachi, no Paquistão, para Jersey City, em Nova Jersey. Não me surpreenderia se encaixassem sua origem com a cena que o Tony salva uma família de terroristas em Homem de Ferro 1.

Miss Marvel e Capitã Marvel

A editora colocou a adolescente para assumir a identidade de Ms. Marvel depois que Carol conseguiu se transformar na Capitã Marvel.

Kamala tem Carol Danvers como ídolo e, quando é atingida pela nuvem de terrígeno, com seus poderes fora de controle, ela muda para a aparência da Capitã (sua grande inspiração). Após o filme da Capitã Marvel, nós, fãs sabiam que era questão de tempo até anunciarem sua inclusão no MCU.

Gente como a gente

O que faz dela tão querida é que, praticamente, pegaram um fã do mundo real e transportaram para os quadrinhos, quando uma das características principais da garota é sua fã-girlsisse em cima dos super-heróis que povoam seu planeta. A Ms Marvel é praticamente um reflexo dos fãs de quadrinhos atuais dentro das revistas. Ela própria é nerd e fã de quadrinhos e dos super-heróis que tanto ama.

Kamala escreve fanfics sobre os Vingadores e faz parte do fandom que shipa Spider-Marvel (Peter Parker e Carol Danvers) e, em uma das revistas que mostra Kamala pré-adolescente brincando bonecos dos heróis. Seu papel nos quadrinhos supera a representatividade de minorias e parte para espelhar os próprios leitores.

Recentemente, a inumana ajudou a criar o supergrupo Campeões, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. A revista da Ms. Marvel constantemente fica na lista das mais vendidas da Marvel e recebeu o Hugo Awards de 2015 por melhor história ilustrada.

Dê sua opinião: E você? Quem gostaria de ver integrando o Universo Cinematográfico da Marvel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncio Viraliza - Artes Digitais
Comece a vender pela internet com a ajuda da Viraliza
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: