Filmes e Séries

Matrix 4 é confirmado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Wow, a Warner Bros. e Village Roadshow estão trabalhando em um novo filme de Matrix. O site Deadline informa que o quarto filme da franquia contará com o retorno de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity.

Ainda, Lana Wachowski será roteirista e diretora da produção. Aleksander Hemon e David Mitchell serão co-roteiristas de Matrix 4, que ainda não tem título oficial. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

“Não poderíamos estar mais animados para retornar ao Matrix com Lana”, declarou Emmerich. “Ela é uma verdadeira visionária — uma cineasta criativa, única e original. Estamos empolgados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo do universo Matrix.”

Matrix foi originalmente lançado no dia 31 de março de 1999 — no Brasil, estreou um pouco depois, no dia 21 de maio do mesmo ano. No filme, Reeves vive um hacker chamado Neo, que é contatado por outro hacker chamado Morpheus (Laurence Fishburne), que abre a mente de Neo para um mundo onde humanos são escravizados por máquinas e vivem em uma realidade alternativa chamada Matrix.

As sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions estrearam nos cinemas em 2003. A trilogia Matrix resultou nos três maiores filmes de bilheteria da carreira de Keanu Reeves — até que Toy Story 4 ultrapassou essa marca.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Action Figures em até 12x s/juros
Action Figures em até 12x s/juros
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: