Filmes e Séries

Vingadores: Ultimato | Heróis se ajoelham diante de Tony Stark em cena deletada

Wow, como tiraram essa cena do filme!

Em Vingadores: Ultimato vimos o grande sacrifício de Tony Stark para impedir Thanos. O momento é extremamente emocionante, mas é focado quase de exclusivamente nos heróis que eram diretamente ligados ao Homem de Ferro.

Nesta semana, a Marvel Studios lançou oficialmente o vídeo com erros de gravação de Vingadores: Ultimato, e traz diversos momentos impagáveis.

Além disso, temos vislumbres de cenas que acabaram de fora do filme. Uma delas é um momento que os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus já haviam revelado em entrevistas, onde diversos heróis param no meio da batalha final para se perguntar o que devem fazer.

Essa cena deletada mostra como os outros heróis reagiram ao nobre sacrifício. O vídeo, divulgado com exclusividade pela USA Today, vemos que seguindo a deixa do Gavião Arqueiro, todos os heróis acabam se ajoelhando em homenagem ao Homem de Ferro – até mesmo aqueles que parecem confusos com esse comportamento, como a alienígena Mantis.

A cena também mostra Gamora aproveitando do momento para fugir, algo que responderia, de uma vez por todas, que ela não desapareceu depois do estalar de dedos do Tony.

Assista a cena abaixo:

Vingadores: Ultimato quebrou o recorde de Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. O filme ainda está em cartaz em alguns cinemas brasileiros, e chega em home vídeo no próximo mês.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.