Filmes e Séries

‘Homem-Aranha | Roteiristas confirmam que há Skrulls disfarçados no MCU

O texto abaixo contém SPOILERS!

Quem já assistiu ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ sabe que Nick Fury e Maria Hill eram Skrulls disfarçados o tempo todo. E, de acordo com os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, outros personagens da MCU também podem ser Skrulls.

É certamente possível. Não escrevemos nada específico e não planejamos nada pessoalmente, mas acho que isso abre um mundo de possibilidades que é muito empolgante.”, disseram ao The Hollywood Reporter.

É claro que a trama envolvendo os aliens metamorfos irá se desenvolver no futuro do MCU Kevin Feige provavelmente sabe mais sobre isso, mas não espere nenhuma revelação até a chegada de uma possível reviravolta.

Apesar de Nick Fury ser um Skrull na maior parte do tempo de Longe de Casa, o diretor Jon Watts já descartou, por exemplo, a teoria de que Talos havia assumido o lugar do líder da SHIELD desde o funeral de Tony em Vingadores: Ultimato.

Com essa possibilidade em aberto, muitos fãs colocam mais expectativa sobre o próximo grande arco da Marvel no cinema, que pode vir a adaptar a famosa saga das HQsInvasão Secreta.

Mysterio seria um Skrull

Durante o filme, Peter descobre que Mysterio era na verdade um antigo funcionário de Tony Stark, interessado apenas em roubar a tecnologia dada ao Homem-Aranha por ele, usando de ilusões para criar um falso super-herói.

Mas em versões anteriores do roteiro, o vilão seria ainda mais diferente, como revelaram Chris McKenna e Erik Sommers em uma entrevista recente ao site Collider.

Na entrevista, Sommers diz que em uma das versões do roteiro, Quentin Beck/Mysterio seria na verdade um Skrull:

“Havia alguma versões bem anteriores deste filme onde Mystério era um Skrull… tinham muitas versões da história com Skrulls antes. Quando você está fazendo um filme sobre um trapaceiro, o que nós finalmente conseguimos – nós sentamos e conversamos sobre como nós continuaríamos enganando o público, como nós continuaríamos tendo revelações divertidas? Quantas distrações nós podemos fazer antes que as pessoas queiram nos matar? [A revelação de Mystério como um Skrull] era uma ideia antetior sobre por que ele estava fazendo tudo o que fazia.”

Contudo, McKenna disse que a ideia não foi muito longe:

“Eu não acho que ela sequer chegou ao papel, necessariamente, mas conversamos sobre isso por um tempo. Mas conversávamos sobre muitas coisas. Passamos muito tempo em uma sala sem janelas com o [diretor] Jon [Watts] e o pessoal da Marvel e da Pascal Pictures, só falando sobre isso. É isso o que essas primeiras etapas são. Ir por várias estradas diferentes gradualmente refinando as coisas até que você tenha uma história.”

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’está em exibição nos cinemas nacionais.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.