Filmes e Séries

Vingadores: Ultimato | Filme lança cartada final para passar Avatar e será relançado com Cenas Inéditas

Wow, 3 horas tava pouco mesmo 😉

Quem pensou que a Disney deixaria barato o fato de que ‘Vingadores: Ultimato‘ não conseguiu passar ‘Avatar‘ nas bilheterias mundiais estava errado.

O filme, que saiu do TOP 10 das bilheterias mundiais nesse fim de semana, voltará aos cinemas quase dois meses após seu lançamento inicial, e terá outro grande impulso nas vendas de ingressos.

Vingadores: Ultimato foi um sucesso estrondoso de bilheterias, alcançando a segunda maior arrecadação mundial da história, mas ainda assim, o filme não conseguiu superar a bilheteria do Avatar de James Cameron, que detém o primeiro lugar da lista.

Ao que parece, o Marvel Studios e a Disney têm uma carta na manga para isso e acabaram de anunciar que o longa será relançado nos cinemas com cenas inéditas em relação à versão original. Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a novidade.

“Nós iremos fazer issoEu não sei se isso já foi anunciado. E eu não sei quantas cenas novas… É, nós vamos fazer isso no próximo final de semana.”

A notícia foi revelada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao ComicBook.

Não está claro se o relançamento será feito já no próximo final de semana, ou se um anuncio sobre será feita lá, muito menos se este relançamento será a nível mundial ou apenas nos Estados Unidos.

“Vai ter uma versão chegando nos cinemas, com algumas coisas novas. Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”. 

Disse Feige para o ScreenRant.

As cenas extras da nova versão com certeza devem ser incluídas no Blu-Ray do longa. Isso certamente irá alavancar as bilheterias do longa que, atualmente, conta com mais de US$ 2.743 bilhões, fazendo com que ele supere os US$2.788 bilhões de Avatar.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: