Diversos Filmes e Séries

Loki | imagem é divulgada e indica que série será ambientada no passado

Wow, confira logo da série estrelada por Tom Hiddleston no Disney+

Se você está super ansioso para saber como vai ser a série Loki no Disney+ (como nós estamos), você acaba de ganhar a primeira imagem da produção!

A Disney fez um evento promocional para investidores, onde foi revelado o primeiro vislumbre da aguardada série focada no popular vilão/anti-herói da Marvel. A foto oficial, divulgada pela empresa de Mickey Mouse, traz Kevin Feige diante de um telão com a logo e uma imagem conceitual do projeto.

Apesar de não muito claro, o vislumbre já possibilita a criação de diversas especulações. Por exemplo, a arte traz Loki diante de um cinema que exibe Tubarão, filme de Steven Spielberg lançado em 1975. Tal ambientação temporal conversa perfeitamente com as primeiras informações sobre a trama, descrevendo o personagem como “um trapaceiro metamorfo, que aparece ao longo da história, tornando-se um “improvável influenciador de eventos históricos.”

Os irmãos Russo também contaram um pouco do que vem por aí: “quando Loki se teleporta com a Joia do Tempo [trama da série em questão], ele cria sua própria linha do tempo. Tudo fica muito complicado, mas seria impossível para [Capitão América] retificar o que aconteceu sem segui-lo”.

A Entertainment Weekly começou a ideia de que uma nova versão do Capitão América irá aparecer na trama do meio-irmão do Loki, já que a ideia do Multiverso está mais que confirmada. Apesar de nada ter sido confirmado pela Marvel e nem pela Disney, não é difícil algo assim acontecer.

Por sua vez, o portal ComicBook aposta que o estilo da logomarca é semelhante ao apresentado no arco “Kid Loki” nas HQs, onde surge uma versão reencarnada no personagem. Só que, ao invés de rejuvenescer o vilão, a série de Michael Waldron pode usar tal história apenas como inspiração para mostrá-lo ganhando uma “segunda chance” numa realidade alternativa, após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Façam suas apostas e teorias! Loki ainda não ganhou previsão de estreia no serviço de streaming Disney+.

Além de Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão também ganharão séries pela Disney +.Também foi anunciado que a plataforma vai entregar ao público sua primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: