Diversos Filmes e Séries Hqs e Livros

Teoria: quem são os filhos do Capitão América?

Wow, filhos dos heróis devem formar o grupo Jovens Vingadores

[cuidado] Spoiler de Vingadores Ultimato
[cuidado] Spoiler de Vingadores Ultimato

Ao final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América decide retornar ao passado e ter a vida que sempre sonhou com Peggy Carter. Esse ato levantou inúmeras dúvidas.

Entre elas, se o Capitão América criou uma nova linha do tempo ou se essa sempre foi a trama vista nas telonas. Em Capitão América: O Soldado Invernal, uma idosa Peggy Carter aparece de aliança na mão, diz que tem dois filhos e que o seu marido é um homem salvo por Steve Rogers. Mas, não entrega a identidade dele.

Steve Rogers e Agente Carter
Steve Rogers e Agente Carter

Em entrevistas após o filme, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely confirmaram que toda história sempre se passou no mesmo universo. Ou seja, a idosa Peggy já sabia de tudo que tinha acontecido quando faleceu e tinha se casado com o Capitão América.

Teoria 01: amarrando as pontas deixadas nos filmes

O portal ComicBook publicou uma teoria interessante sobre uma possível paternidade do Capitão América: quando o herói retorna ao passado, ele passa a usar outro nome. Assim, o sobrenome escolhido seria Braddock, e continuaria a trabalhar para SHIELD.

Em cena de Vingadores: Ultimato, quando o Capitão América revê Peggy Carter na década de 70, ela está preocupada. Pode-se ouvir a agente perguntando onde está Braddock.

Capitão Britânia e Psylocke
Capitão Britânia e Psylocke

Seguindo essa linha, a teoria acredita ainda que os dois filhos do Capitão América podem ser simplesmente o Capitão Britânia e Psylocke. Ambos tem o sobrenome Braddock. Além disso, seria uma maneira e tanto de introduzir a dupla no MCU. Outra pista deixada (para o Capitão Britânia) é que a Agente Carter é Inglesa…

Teoria 02: James e Sarah Rogers – conheça os filhos do Capitão América

Não tivemos uma resposta se o Capitão América teve filhos com Peggy Carter, já que ele optou por não falar como foi sua vida após retornar ao passado. Mas Steve teve dois filhos em um filme animado e uma HQ da Marvel, que se passavam em realidades alternativas. E nenhum deles teve a Agente Carter como mãe. Confira abaixo:

James Rogers

James Rogers foi introduzido no filme animado Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã, lançado em 2008. No longa, os filhos dos Vingadores assumiram os mantos de seus pais após eles serem derrotados em uma batalha contra Ultron

James Rogers se tornou um dos líderes dessa nova geração de Vingadores. Ele tinha as mesmas habilidades de seu pai e ainda ganhou um escudo de energia semelhante ao dele. O original estava em posse do vilão.

Neste universo, a mãe de James era a Viúva Negra, que se casou com o Capitão América. Ele foi introduzido nos quadrinhos da Marvel em 2011.

Sarah Rogers

Sarah Rogers foi introduzida nos quadrinhos da Marvel em uma história da série “E se”, em 1998. A personagem faz parte de um universo em que os Vingadores foram para a chamada Battleworld da Guerra Secreta, mas nunca retornaram, fundaram uma colônia no local e deram início a uma nova civilização.

Sarah é filha do Capitão América com a Vampira dos X-Men, que nesse universo, absorveu a essência de Carol Danvers (que era a então Miss Marvel, e não a Capitã Marvel). Nesta história doida, Sarah, que tinha as mesmas habilidade de sua mãe, teve de voltar para a Terra para evitar que o filho do Doutor Destino mudasse essa realidade.  Nesse meio tempo, ela conseguiu levantar o martelo do Thor, o Mjolnir, igual ao seu pai nos quadrinhos e em Vingadores: Ultimato.

No final das contas, Sarah Rogers descobriu que Terra estava tomada pelo robôs Sentinelas e decidiu ficar no planeta para liderar uma equipe de jovens heróis para enfrentar esses inimigos.

No momento, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.