Diversos Filmes e Séries

Guardiões da Galáxia 3 | Roteiro vazado revela futuro de Rocket

Wow, Alto Evolucionário e interesse romântico para fechar o arco do herói

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem nem mesmo uma previsão de estreia, mas detalhes do seu roteiro podem já ter vazado na internet. Dito isso, não continue a ler este texto caso não queira correr o risco de se tratarem de SPOILERS reais do filme.

O insider Roger Wardell, que acertou vários pontos-chave do roteiro deVingadores: Ultimato em postagens do ano passado, resolveu atacar novamente. Em uma de suas postagens no Twitter, ele revelou o possível plot de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Segundo as informações, Rocket Raccoon (papel de Bradley Cooper) finalmente vai encontrar seu criador no terceiro longa da trilogia: o Alto Evolucionário (High Evolutionary, no original).

Além disso, ele também ganharia um interesse amoroso: Lylla, uma lontra da Terra 616 que é a alma-gêmea de Rocket em uma vertente das histórias em quadrinhos e chegou a aparecer nos jogos da Telltale dos Guardiões.

Um motivo para acreditar que há veracidade por trás dos rumores é que, em entrevista ao Deadline logo após sua recontratação pela Marvel Studios, o diretor James Gunn confessou que “o mais triste” em sua saída do projeto foi não terminar de contar a história do guaxinim mal-humorado.

“Eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão por Rocket, mas também acredito que a história dele não foi concluída. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e então eu estava preparado para realmente terminar esse arco em Guardiões 3. Isso foi uma grande perda para mim – não ser capaz de terminar essa história – embora eu estivesse confortado pelo fato de que eles ainda estavam planejando usar o meu roteiro”, disse Gunn.

Confira abaixo o tweet original com o suposto vazamento de detalhes do roteiro de Guardiões da Galáxia:

“O criador de Rocket é o Alto Evolucionário, Drax terá uma grande surpresa quando descobrir que sua filha está viva. Rocket também ganhara um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebula e Star Lord vão se tornar amigos mais próximos.”

Curiosamente, Lylla chegou a ter uma pequena referência no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, como uma nota na ficha computadorizada de Rocket que aparece quando ele é preso. O nome de Lylla aparece ao lado de Groot como um “associados” de Rocket:

Lylla

Rocket Raccoon e Lylla Otter em cena da Telltale Series de Guardiões da Galáxia

Nos quadrinhos, Lylla era da realeza de Meio-Mundo, o planeta do qual Rocket se originou. Os dois tiveram um relacionamento amoroso e se aventuraram juntos no espaço por um tempo.

Alto Evolucionário

Inicialmente, um estudante inspirado pelo trabalho do Senhor Sinistro, Herbert Wyndham passou a se debruçar em estudos a respeito de manipulação genética, até começar a criar alterações em si próprio, à procura de evoluir seres humanos para o estágio perfeito.

Dotado de um intelecto sobre-humano, habilidades psiônicas e uma armadura tecnológica avançada, o Alto Evolucionário começou a conduzir experiências em suas cobaias, ignorando qualquer processo ético científico.

O que temos confirmado em Guardiões da Galáxia vol. 3

Muita coisa vai acontecer na trama. As promessas deixadas nas cenas pós créditos do vol 2, teremos Stallone e os Saqueadores, Warlock e a vingança de Ayesha, a busca pela Gamora… Tudo isso com a participação do Thor 😉

Curiosidade: Fã encontra homenagem de Rocket para Peter Quill

Mesmo após um mês da estreia de Vingadores: Ultimato, os fãs parecem estar encontrando muitas referências no filme. A mais recente é a que um usuário Reddit encontrou uma homenagem de Rocket Raccoon para Peter Quill.

Segundo a postagem no fórum, o fã mostra que Rocket estava usando o cachecol que pertencia a Quill. O herói, conhecido como Senhor das Estrelas, foi uma das vítimas de Thanos no final de Guerra Infinita.

E aí, você acha que se trata apenas de um boato ou que Rocket terá mesmo uma grande importância na trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3?

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios