Diversos Filmes e Séries Hqs e Livros

Game of Thrones | George R.R. Martin comenta se os livros terão o mesmo final da série e empolga

Wow, autor entusiasma com o nº de páginas!

Agora que a exibição de Game of Thrones na TV acabou tudo que a gente quer saber é: e os livros? Ainda faltam duas publicações até a conclusão das Crônicas de Gelo e Fogo, mas George R.R. Martin garantiu que elas estão vindo e ainda deu uma pista do que podemos esperar.

Em seu blog, após relembrar toda a jornada para transformar sua história em série de TV e agradecer as pessoas envolvidas no processo, o autor adiantou um pouco sobre os próximos lançamentos. 

“Eu estou escrevendo. O inverno está chegando, eu disse a vocês algum tempo atrás e é verdade. The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno, próximo livro)está bem atrasado, eu sei, sei, mas vai ser feito. Eu não vou dizer quando, porque tentei isso antes e deixei vocês irritados e dei má sorte… mas eu vou terminá-lo e então virá A Dream of Spring (Um Sonho de Primavera), escreveu.

E será que o fim dos livros trará uma conclusão para os personagens igual à da TV? George também falou um pouco sobre isso, apesar de não ter deixado nada definitivo. 

Eu estou trabalhando em um meio muito diferente de David (Benioff) e Dan (Weiss), nunca se esqueçam. Eles tiveram seis horas para essa temporada final. Eu espero que esses meus últimos dois livros preencham 3 mil páginas manuscritas antes que eu termine…e se mais páginas e capítulos forem necessários, eu vou acrescentá-los.

E claro que haverá o efeito borboleta na obra também; aqueles que seguem este “Not a blog” sabem que eu estou falando sobre isso desde a primeira temporada.

Há personagens que nunca chegaram à tela, e outros que morreram na série mas que ainda vivem nos livros… então se nada mais, os leitores irão saber o que aconteceu com Jeyne Poole, Lady Stoneheart, Penny e seu porco, Skahaz Shavepate, Arianne Martell, Darkstar, Victarion Greyjoy, Ser Garlan the Gallant, Aegon VI e uma míriade de outros personagens grandes e pequenos que o público da série nunca teve a chance de conhecer. E sim, haverá unicórnios… de um certo tipo…

O escritor ainda classificou como “pergunta boba” questionar qual seria o verdadeiro final da saga, o dos livros o do televisão.

“Que tal isso? Eu vou escrever. Vocês vão ler. E então todo mundo pode desenvolver sua opinião e discutir sobre isso na internet”, completou.

Além da responsabilidade com os livros, Martin continua com outros compromissos na televisão. Ele é produtor em cinco séries em desenvolvimento na HBO (algumas, não relacionadas ao universo de Westeros), duas na Hulu e uma no History Channel.

Saiba mais sobre os spin-offs de Game of Thrones

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.