Filmes e Séries

Simpsons voltam a prever o futuro, desta vez com Game of Thrones; entenda

Wow, na trama, Homer e família são colocados em um universo alternativo de fantasia e um dragão destrói o vilarejo onde eles habitam…

Alguns dizem que Os Simpsons são videntes. Outros afirmam que as previsões são balela e que as semelhanças só acontecem porque os eventos da série são muito genéricos e abrangentes. Bem, independente disso, aconteceu de novo…

A previsão de Os Simpsons para com o mundo real já se provou mais certeira que a própria previsão do tempo. Desde Trump presidente ao confronto Brasil x Alemanha na Copa do Mundo, o desenho já adivinhou com antecedência vários acontecimentos do nosso cotidiano. Agora, a mais nova adivinhação diz respeito à série do momento: Game of Thrones.

No episódio “The Bell”, o quinto da oitava temporada de GoT, aconteceu o tão aguardado confronto entre Cersei Lannister e Daenerys Targaryen. Durante o embate, uma das candidatas ao Trono de Ferro acabou perdendo a mão e queimou todo Porto Real com Drogon — assim como Os Simpsons tinha imaginado, há dois anos, em episódio da 29ª temporada (2017). Assista:

Em “The Serfsons”, episódio acima, Homer e a família protagonizam um episódio claramente inspirado em Game of Thrones, com direito a referências aos caminhantes brancos. Em certo momento, um grande dragão queima toda Springfield — do mesmo modo que viria a acontecer em GoT.

Reações na Internet

Os Simpsons está atualmente na sua 30ª temporada e é transmitida no Brasil pela Fox. No futuro, a série será adicionada ao Disney+, mas o serviço só chegará ao Brasil no fim de 2020.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Pacote de posts para Redes Sociais
Anúncios

12 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: