Diversos Filmes e Séries

Game of Thrones | Elenco mostra insatisfação com o final da série

Wow, “Decepcionante” diz Kit Harington

[ALERTA DE SPOILERS]

Com o final de “Game of Thrones” se aproximando — a série termina no próximo domingo (19) — os fãs começaram a olhar para trás, principalmente para todas as entrevistas feitas com o elenco da série, e reparar em tudo o que os atores já disseram sobre seus personagens.

Daenerys Targaryen, por exemplo, não parece estar se encaminhando para um desfecho feliz… no penúltimo episódio da produção, a mãe dos dragões colocou fogo em Porto Real, matando pessoas inocentes e deixando muita gente chocada, como Jon Snow.

Vamos mostrar as reações de cada um.

Kit Harington/Jon Snow

Os fãs não estão assim tão empolgados e emocionados quanto achavam que estariam, e muitos tem descrito os últimos episódios como decepcionantes.

Bom, surpreendentemente esta foi a mesma palavra usada por Kit Harington, o Jon Snow, para descrever a temporada final em uma entrevista para o site PopBuzz em fevereiro deste ano.

A jornalista pergunta: se você pudesse descrever a temporada final de Game of Thrones em uma palavra, qual seria?

Kit Harington foi direto ao ponto: “Decepcionante”. Ao ver o choque da apresentadora, ele riu e mudou a resposta para “épico”. E acrescentou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. 

Parece que no fim das contas o Jon Snow sabia…

Após a Batalha de Winterfell, o astro confessou à Entertainment Weekly que ficou impactado ao descobrir que Arya era a responsável por dar fim ao Rei da Noite: 

“Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela [mata o Rei da Noite]. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei”. 

E falando nela…

Maisie Williams / Arya Stark

Intérprete de Arya Stark em “Game of Thrones”, Maisie Williams confessou que não acreditava que os fãs iriam gostar do final do terceiro episódio da série.

Arya foi responsável por matar o Rei da Noite, líder do exército dos mortos. A reviravolta inesperada na trama fez com que a atriz ficasse preocupada com o que os fãs iriam achar.

Eu imediatamente achei que todo mundo odiaria; que a Arya não merecia. A coisa mais difícil, em qualquer série, é quando você constrói um vilão impossível de derrotar, e aí você derrota ele. Precisa ser feito de modo inteligente, porque, de outra forma, as pessoas vão ficar: ‘Bom, o vilão não podia ser tão mau se uma garota de 45 kg consegue esfaqueá-lo’. Você tem que fazer algo legal. E aí eu disse ao meu namorado [o que acontecia], e ele falou: ‘Hmm, não deveria ser o Jon?’”.

A atriz revelou em entrevista a Entertainment Weekly.

Emilia Clarke/Daenerys

Em entrevista à Vanity Fair, em 2018, Emilia já havia comentado o final de sua personagem. Sobre sua cena final, a atriz disse que o momento a destruiu emocionalmente. 

“Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”

A mãe dos dragões não concluiu a frase, mas boa coisa não podia ser, né?

Em outra entrevista teve um bate-papo entre a atriz, os colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Emilia deu um sorrisinho sem graça ao ser perguntada se tinha gostado do final da série, e brincou: “Melhor temporadaaa!”. O melhor é Raleigh caindo no riso, e Nathalie tentando manter a compostura ao repetir as palavras da amiga.

Lena Headey / Cersei Lannister

Lena Headey também confessou ter sentimentos conflitantes sobre a morte de sua personagem, a grande vilã da série, Cersei Lannister. 

“Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém”, revelou.

No entanto, após conversar sobre o momento com o colega de elenco, Nicolaj Coster-Waldau (Jaime), ela passou a apreciar o minuto final de Cersei:

“Quanto mais conversávamos sobre o assunto, mais me parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”. 

Sophie Turner / Sansa Stark

Se o final agradará os fãs, precisamos aguardar para ver! Mas de acordo com Sophie Turner, em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, será assim que nós nos sentiremos no último episódio — “pior dor possível”:

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund).

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Pacote de posts para Redes Sociais
Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: