Diversos Filmes e Séries Hqs e Livros

Vingadores | Nova e Dinastia M quase apareceram em Guerra Infinita

Wow, Dinastia M ainda pode acontecer nos cinemas

Em entrevista ao THR, Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, revelaram que chegaram a considerar incluir o Nova e o arco Dinastia M nos filmes.

Quando Aaron Crouch perguntou se nas 60 páginas de rascunho antes do roteiro definitivo eles já tinham incluídos detalhes como o Capitão América (Chris Evans) pegando o martelo de Thor (Chris Hemsworth), se o texto continha coisas grandes como essas ou menores, McFeely disse:

“Grandes e pequenas. Dinastia M.”

Christopher Markus então falou mais a respeito:

Dinastia M. Eu lembro de termos passado por vários cenários com o Nova. Thanos poderia ter matado toda a Tropa Nova, exceto esse cara, Richard Rider, que, então, se tornava.. acho que nesse cenário ele se tornava um arauto, meio que como o Hulk fez em Guerra Infinita. Alguém que apareceria para contar as pessoas [sobre a chegada de Thanos]. Nós tínhamos tudo. Literalmente cada variação que nós pensávamos surgia quando sentávamos e líamos os quadrinhos.

Acho que a Dinastia M também seria incrível. Mas pode demorar um pouco. E será complicado.

Aicionou McFeely
A famosa frase da Wanda. A partir daí ela mudou toda a realidade.
Na saga, a Casa de M governa. Magneto, Mércurio, Polaris e Feiticeira Escarlate.

Nas Hqs, Dinastia M é uma das mais populares minisséries da Marvel, e envolve tanto os X-men quanto os Vingadores. Escrita por Brian Michael Bendis, com arte de Olivier Coipel, foi lançada em 1995 e mostra as consequências do mais grave colapso de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

Após destruir os Vingadores na saga “A Queda” (matando Visão, Gavião Arqueiro e Scott Lang, o Homem-Formiga) e ser contida pela ação do Dr. Estranho, sendo confiada aos cuidados do Professor Xavier, Wanda despertou de sua catatonia e alterou a realidade, criando um mundo no qual os mutantes são dominantes e acima de todos reina a Casa de M, composta por Magneto e seus filhos, Mercúrio, Polaris e a própria Wanda.

Roteiristas confirmam que X-Men e Quarteto Fantástico serão introduzidos em breve

A compra da Fox pela Disney indica que em breve veremos o Quarteto Fantástico e os X-Men no Universo Cinematográfico Marvel. Em outra entrevista, dessa vez ao Los Angeles Times, Christopher Markus, falou sobre esse vindouro futuro.

“Vai ser fascinante ver o que o Kevin Feige faz com propriedades que ele está conseguindo com a compra da Fox, com os X-Men e o Quarteto Fantástico. Ver a versão do MCU dessas coisas, será algo que você nunca viu antes. Vai ser muito empolgante”

Disse o roteirista de Vingadores: Ultimato.

Em entrevista ao Fandango, o coroteirista de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus falou sobre qual mutante ele gostaria de ver bem adaptado nas grandes telas.

“Eu sempre quis ver o Ciclope retratado com respeito. Sinto que ele ainda não foi bem aproveitado”, disse Markus.

P.S. Concordo plenamente com ele…

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Pacote de posts para Redes Sociais
Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.