Filmes e Séries

Como será o futuro do Hulk nos cinemas

Wow, de vilão a mentor. São muitas possibilidades!

[cuidado] Spoilers de Vingadores Ultimato abaixo.

Em Vingadores: Ultimato, Bruce Banner se torna o Professor Hulk, unindo seu intelecto à força do Gigante Verde. Ao usar a manopla construída por Tony Stark, Hulk faz um novo estalo para reverter as ações de Thanos. Pela quantidade de poder manipulada nas Joias do Infinito, ele fica ferido, e isso lhe custou um braço.

‘Ele perdeu um braço… isso não tem volta. Ele se danificou. É um dano permanente, do mesmo jeito que vimos com Thanos. É irreversível.
Como podem perceber, o braço dele está mais magro, escureceu. Então ele perde muita força ali ”,

Explica Joe Russo ao ComicBook.

Ao final de Ultimato, cada um dos Vingadores originais tem um futuro bem definido:

O único herói que ficou sem um arco definido foi o Hulk. Abaixo apresentamos algumas possibilidades, teorias e informações sobre o futuro do personagem:

Após Vingadores: Ultimato, Hulk deve ficar ausente dos cinemas até a fase 5

Segundo o We Got This Covered, o Hulk deve ficar ausente nos cinemas até a fase 5 do MCU, que deve começar apenas entre 2026 e 2027.

O site aponta, que o contrato de Mark Ruffalo acabou em Vingadores: Ultimato, mas que pode ser renovado para futuras participações. Vale mencionar, que os direitos do Hulk estão com a  Universal Pictures, e o contrato diz que a Marvel não pode produzir nenhum filme solo do gigante esmeralda, apenas utilizar o personagem em longas-metragens de outros heróis.

1. Hulk pode voltar como vilão

O fato de que Bruce Banner sofrer de Transtorno dissociativo de identidade, fez dele o personagem mais imprevisível da Marvel. Ele pode despertar várias personalidades diferentes, cada uma mais poderosa que a outra. Nos cinemas Banner sofreu grandes perdas, e levando em conta as portas abertas do multiverso, isso poderá nos dar uma versão cinematográfica do Hulk Cinza ou do Maestro.

Vale lembrar que nos cinemas o plano inicial da Marvel era de que o grupo enfrentasse o personagem no primeiro filme dos Vingadores (como na saga Os Supremos). O vídeo abaixo mostra a cena pós-créditos de “O Incrível Hulk”, Tony Stark aparece para o General Ross e diz:

Sabe porque mandei finalizar o projeto do Super-soldado? Eu confio bem mais em máquinas que em pessoas. Ouvi falar que temos um problema incomum. Estamos aqui pra ajudar…

Teoria 1: FUTURO ALTERNATIVO (OU MULTIVERSO)

São diversos arcos das HQs que podem ser usados para introduzir o Maestro. Um deles é o Futuro Imperfeito, onde os Vingadores viajam no tempo e descobrem o que acontecerá com o Hulk.

Maestro governa o que sobrou da humanidade com mãos de ferro. Até que um grupo de rebeldes usam uma máquina do tempo para que o professor Hulk, vá ao futuro para salvá-los.

Maestro foi criado em 92 por Peter David e George Perez; Ele veio de um futuro alternativo onde uma guerra nuclear destruiu todos os super-heróis. Hulk passa a absorver radiação em grande quantidade, e isso o deixa cada vez maior e mais poderoso. Juntando grandes porções de radiação e décadas de ressentimento pela péssima forma que foi tratado pela humanidade, Hulk enlouquece e assim surge o Maestro.

Já que as linhas do tempo estão divergindo no MCU, um desses futuros alternativos, pode de alguma forma envolver o Maestro.

Algo parecido acontece na Hq Guerra Civil 2, onde a Capitã Marvel decide matar o gigante por saber no que ele se transformará…

Teoria 2: O PODER DAS JOIAS ENLOUQUECE BANNER

A saga Hulk Contra o Mundo também serviria como adaptação com o personagem simplesmente se tornando vilão e atacando todo o planeta.

Inclusive, a Marvel confirmou que a exposição de Loki à joia da Mente, revelou os lados mais obscuros de sua personalidade. Imagina o que pode ter gerado no personagem que experimentou o poder de todas as joias do infinito.

Se juntarmos o seu grande desafeto pelo mundo, o sentimento de culpa por não ter ressuscitado a Viúva Negra e o despertar do seu lado obsessivo por ter experimentado o poder das joias, poderia com o tempo despertar a personalidade mais obscura do Hulk.

Maestro no Torneiro dos Campeões e Guerras Secretas II

O vilão tem ganhado um destaque constante nos últimos anos. Tem aparecido em edições do Homem-Aranha 2099, e ganhou um especial durante as Guerras Secretas II.

Maestro se tornou o grande arquiteto por trás do Torneio de Campeões, um desafio sádico multi universal que coloca vários heróis e vilões para lutar entre si.

Ao final da trama, ele é derrotado por aqueles que ele forçava a lutar e acaba preso em uma vitrine do Colecionador, feita de material inquebrável.

2. Mentor dos Jovens Vingadores

Diversos filmes deixaram pistas de que a Marvel apresentará o grupo Jovens Vingadores nos cinemas.

Daqueles que não vão ganhar série pelo Disney Plus, que não morreram em Vingadores – Ultimato e que vão continuar com suas franquias específicas, sobraram apenas: Hulk, Máquina de Combate, Homem-Formiga e a Vespa.

Por mais que Thanos tenha morrido, existem outras ameaças pelo universo, e certamente vão tentar invadir a Terra mais uma vez?! Dessa forma, os heróis remanescentes dariam ótimos mentores para os Jovens Vingadores. Inclusive, nas Hqs o Hulk chega ao ponto de envelhecer mais devagar, portanto seria o último Vingador da saga original vivo após muitos anos.

E você? O que acha que o futuro reserva para o herói? Comenta aí!

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Pacote de posts para Redes Sociais
Anúncios

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.