Diversos Filmes e Séries

Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp pode não retornar para continuação

Wow, futuro da franquia é incerto

A Warner Bros. criou uma forma de expandir o Universo Cinematográfico de Harry Potter com o lançamento da franquia ‘Animais Fantásticos’, que tem Newt como protagonista. A franquia tem os roteiros de J.K. Rowling, autora dos livros, e a direção de David Yates. Porém, parece que o terceiro filme da franquia perderá seu grande antagonista.

A previsão é que o filme chegará aos cinemas em 12 de novembro de 2021, mas uma nova notícia indica que Johnny Depp não assinou ainda para retornar ao papel do vilão Grindelwald.

Nos últimos anos, Depp tem estado envolvido em questões judiciais com sua ex-mulher, Amber Heard, se separaram em 2016, com acusações documentadas de abuso físico e emocional. O ator também teve problemas jurídicos e financeiros em ações judiciais contra seus ex-parceiros de negócios. Durante a produção de Os Crimes de Grindelwald, muitos executivos da Warner queriam a saída do ator.

Diversos fãs do universo bruxo tentaram fazer com que Depp fosse retirado dos filmes, mas Rowling na época esclareceu diversos pontos e defendeu o ator das acusações.

Muitos na Warner Bros. queriam que J.K. Rowling não tivesse saído em defesa de Depp. A opinião da autora e roteirista colocou todos em um beco sem saída.

Executivos do alto escalão da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a questão de Johnny Depp na franquia de Animais Fantásticos. Todos estão extremamente preocupados em trabalhar com Depp e com a mensagem que isso pode enviar ao público, especialmente depois da recente saída do CEO Kevin Tsujihara.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Queima de Estoque Nerd X

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.