Diversos Filmes e Séries

Gotham | 7 momentos incríveis do último episódio

Wow, season finale mostra Batman contra sua galeria de vilões

Estamos apenas a alguns dias do último episódio de Gotham. Após 5 temporadas acompanhando o passado dos clássicos personagens do universo do Homem-Morcego, enfim chegamos à épica conclusão da série.

Difícil não fazer um paralelo história que conta sobre Bruce e Gotham antes do Batman, e Smallville – que tinha a mesma estrutura, mas contando a história de Clark Kent antes do Superman. Uma ótima surpresa é que veremos Batman atuando no último episódio, ao contrário de Smallville que só vimos o herói na última cena (e à distância).

E o trailer confirma a tão esperada aparição de Bruce Wayne como Batman! Para tanto, a série tem um salto temporal de 10 anos após o penúltimo episódio.

Após partir para seu treinamento, Bruce promete retornar quando Gotham precisar dele novamente. E seus vilões: principalmente Charada, Pinguim e Coringa ainda representam grandes ameaças para a cidade, o que provoca esse retorno, agora como Batman.

Trailer do último episódio

O teaser nos dá um gostinho das cenas e dos personagens que devem compor este momento final de Gotham. Com o título The Beginning (O Começo), o episódio final marca, na verdade, o começo da Gotham como a conhecemos nos filmes do Homem-Morcego. Confira:

Abaixo separamos grandes momentos do aguardado episódio:

1. Reencontro de Bruce e Selina/Mulher-Gato

Pobre Selena ficou de coração partido quando Bruce desapareceu de sua vida no final do penúltimo episódio com nada além de uma carta. A garota que se tornará Mulher-gato sempre se equilibrou em uma linha tênue entre o bem e o mau, e após 10 anos, seu lado negro pode tê-la reivindicado completamente (sim, citei Star Wars aqui, kkk). Ela também poderia ter criado algum ressentimento sério por Bruce, que se tornara mais do que apenas um amigo para ela.

2. Uma nova Selina

No Twitter, Camren Bicondova anunciou que o penúltimo episódio da série havia sido o último do qual ela participaria, já que o salto temporal fez com que os personagens crescessem.

Sendo assim, teremos um novo rosto interpretando Selina Kyle na série: Lili Simmons. A jovem dará vida a personagem após essa enorme passagem de tempo.

Confronto com Coringa

Foi divulgado nesta segunda-feira um clipe dedicado ao Palhaço do Crime, a prévia do episódio mostra o ar lunático do personagem, que chega ao final da série totalmente transformado no icônico vilão.

O ator Cameron Monaghan, que dá vida ao vilão, aparece com o rosto completamente desfigurado.

Nos episódios recentes, o personagem caiu em um tanque com resíduos químicos, dando início à transformação final do vilão. Nas HQs e em A Piada Mortal, animação da DC, a criação do Coringa se dá por esse motivo.

Vilões com visual clássico

Robin Lord Taylor (Pinguim) nos prometeu um terno gordo e o monóculo para completar o visual icônico do personagem. Nós vimos breves vislumbres disso graças a breves trechos e fotos, mas agora vamos ver isso em ação corretamente.

A origem da Batgirl

Então, Barbara Kean e o comissário Gordon tiveram uma menina e essa menina (Barbara Lee Gordon) tem seu próprio destino na história de Batman. Ela está destinada a ser Batgirl. Na cronologia da série, ela tem apenas 10 anos, mas ela já pode dar sinais de quem ela será quando crescer.

Arlequina

Gotham pode nunca ter entregado a Harley Quinn oficialmente, mas Ecco definitivamente se encaixou na conta, assim como Jeremiah pagou a conta do Coringa, e ela terá mais um episódio para mostrar porque ela é uma aliada perigosa para o louco.

O trailer mostra que ela se infiltrou em Arkham, presumivelmente para tirar Jeremias do coma e soltá-lo na cidade novamente. Ecco aparentemente fará uma visita ao Sirens, e deve ser divertido ve-la nesse final.

Batman, Batsinal, Batarang

E finalmente temos um vislumbre do homem-morcego, seus equipamentos e a evolução dos seus aliados.

Batrang atinge o Coringa

Sinopse oficial:

A trama avança 10 anos no futuro. Bruce Wayne retorna a Gotham para a inauguração de uma nova Torre Wayne, e uma nova onda de crimes leva Gordon a acreditar que o Pinguim e Charada também estão de volta. No entanto, quando Bullock é enquadrado por um assassinato que não cometeu, Gordon começa a investigar um plano sinistro que pode acabar com a cidade de vez. Enquanto isso, uma nova figura emerge das sombras de Gotham, para se tornar o herói que a cidade desesperadamente precisa.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebook, twitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.