Diversos Filmes e Séries

Arrowverso: Lex Luthor faz sua estreia em Supergirl de forma fantástica

Wow, Jon Cryer surpreende com uma das melhores atuações do personagem em live action

Demorou para um dos maiores vilões de todos os tempos dar as caras no universo compartilhado de séries da DC (que conta com Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, e em breve Batwoman).

O Brother, Where Art Thou?” é o 15º episódio da quarta temporada de Supergirl.

Jon é conhecido do grande público como o tímido e atrapalhado Alan Harper de Two And a Half Men. Logo que as primeiras fotos do episódios foram divulgadas, fãs se questionaram como seria essa nova representação do vilão e o resultado é positivo. Para surpresa geral, Jon foi Sagaz, irônico e charmoso, o Lex Luthor de Supergirl teve uma estreia excelente.

Vilão apresenta arma secreta em teaser do próximo episódio

“The House of L”, é o nome do episódio que vai ao ar em 24 de março, nos EUA. No Brasil, Supergirl é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix. Confira teaser:

“Após a surpresa do retorno de Lex Luthor, teremos uma volta no passado para descobrir o que o vilão fez nos últimos dois anos, e como suas maquinações secretas afetaram Supergirl (Melissa Benoist), e sua própria irmã, Lena Luthor (Katie McGrath).”

Michael Rosenbaum (o Lex de Smalville) elogia atuação de Jon Cryer

Conhecido dos fãs por ter interpretado Lex Luthor em “Smallville”, Michael Rosenbaum utilizou as redes sociais para elogiar a atuação de Jon Cryer como o icônico vilão. Vale notar que Cryer realmente conseguiu cativar público e crítica na sua estreia.

Johnny meu garoto! Você detonou! E eles falavam que eu tinha uma boa careca. Essa aí que você tem é um domo perfeito. Parabéns Lex! E por sinal, você está na próxima edição do meu podcast. onde vamos conversar sobre Lex e a vida. Diga a seus amigos para se inscreverem.

CURIOSIDADE NERD

Esta não é a primeira vez que Jon Cryer interpreta um Luthor. Ele foi Lenny, sobrinho de Lex, no filme “Superman IV – Em Busca da Paz“, de 1987.

“Nós somos grandes fãs de Jon Cryer e ele logo se tornou o nosso ator perfeito para interpretar o icônico papel de Lex Luthor. Jon é super talentoso, e o fato de ter interpretado Lenny Luthor em “Superman IV” adiciona uma camada extra à sua escalação”, disseram Robert Royner e Jessica Queller, produtores-executivos da série, em comunicado oficial reproduzido pela imprensa americana.

Nos cinemas, Lex Luthor foi interpretado por Gene Hackman nos filmes em que Christopher Reeve deu vida ao Superman. Nas versões mais recentes o papel ficou com Kevin Spacey (em “Superman: O Retorno”) e Jesse Eisenberg em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”. Na TV, a versão mais famosa do personagem é a de Michael Rosenbaum em “Smallville“.

O Futuro da Série

Desde a saída da vilã Reign (Odette Annable), Supergirl não tem um antagonista tão interessante e perigoso. A série mudou de foco ao apostar em Liberty/Ben Lockwood (Sam Witwer), um vilão humano que usa o ódio dos humanos contra os alienígenas como sua principal arma, mas tem muito a ganhar com a chegada de Lex: um personagem também humano, porém mais inteligente e com muitos mais recursos do que Lockwood. O futuro dessa disputa é promissor.

Supergirl está em sua quarta temporada e já foi oficialmente renovada pelo canal.

Reação dos Fãs com atuação de Jon

parece que os fãs ficaram bastante impressionados com sua atuação e estão gostando muito dele na pele do vilão.
“Estou vidrado na atuação de Jon Cryer como Lex Luthor até agora. E adoro como ele chama o James Olsen de ‘Jimmy’. Simplesmente a quantidade certa de condescendência”, escreveu um fã no Twitter.
“Caramba! Jon Cryer está provando que eu estava errado! Ele é um Lex muito bom até agora”, comentou outro internauta.
Outro fã foi além, comparando-o com o desempenho de Jesse Eisenberg como Luthor em Batman v Superman: “Cinco minutos e Jon Cryer já é um Lex Luthor melhor do que Jesse Eisenberg jamais foi.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebook, twitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.