Diversos Filmes e Séries Hqs e Livros

Capitã Marvel pode ter incluído mais uma heroína no MCU

Wow, a pequena Mônica Rambeau tem apenas 7 anos no filme da Capitã Marvel, mas terá em torno de 30 na linha do tempo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Criada por Roger Stern e John Romita Jr. nos anos 1980, a filha de Maria Rambeau é uma heroína nas HQs, tendo até assumido o título da Capitã Marvel por um tempo. Ao longo dos anos, ela também foi Fóton, Pulsar e Espectro. Seu poder consiste na habilidade de conseguir manipular energias eletromagnéticas.

Jovens Vingadores a caminho?

Um provável caminho que a Marvel deve seguir após o Ultimato será montar seu grupo Jovens Vingadores. Fontes próximas do site We Got This Covered afirmam que o estúdio já está trabalhando num longa inspirado nos quadrinhos da equipe.

Robert Downey Jr, ator que interpreta Tony Stark no cinema: “Preparem-se para uma nova geração de heróis intimidadores da Marvel”, afirmou Downey, em uma publicação feita em seu perfil na rede social Twitter.

Entraremos no campo das teorias dos nomes que estão sendo “plantados” no MCU:

Estatura

A filha de Scott Lang é a Estatura nas Hqs. Nos filmes do Homem-Formiga ela demonstrou diversas vezes ser apaixonada pelo lado super-herói do pai. No último filme Cassie chega até mesmo a dizer que vai ser a parceira do seu pai.

O desaparecimento de Scott Lang no Reino Quântico pode fazer com que ela busque uma forma de resgatá-lo, talvez até mesmo mexendo nos projetos de Hank Pym e entrando em contato com as partículas Pym – conseguindo seus poderes assim. O fato de que uma atriz mais velha (Emma Fuhrmann) pode ter sido escalada no filme para viver Cassie, só reforça a teoria de que podemos ver a Estatura em ação em breve.

Miss Marvel

Pelas altas vendas de suas Hqs nos últimos anos é uma adição natural ao cinema, principalmente agora que Capitã Marvel está entre nós.

LEIA MAIS: MISS MARVEL: conheça a personagem que deve ser anunciada em breve no MCU

 

Varinhas Super resistentes da Saga Harry Potter 😉

Chang Chi

Como o Mestre do Kung Fu já tem filme confirmado, seria interessante encaixa-lo no grupo da nova geração.

Shuri

Seria difícil deixar de lado uma personagem tão importante. A princesa de Wakanda é carismática, divertida e moderna e os fãs já foram conquistados pela garota. Existem diversas teorias de que ela pode se tornar a IronHeart – sucessora do Tony nas Hqs.

Saiba mais: Quem substituirá o Homem de Ferro nos Cinemas?

Homem-Aranha (Miles Morales)

Peter Parker já foi batizado por Tony Stark como um Vingador, mas podemos ter um novo Homem-aranha em breve.

As pistas foram deixadas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Você se lembra que quando o Aranha termina de pegar as informações de Aaron Davis (interpretado no filme pelo Donald Glover), ele o prende no carro, certo?! Nos quadrinhos Davis é tio de Miles Morales nos quadrinhos.

Será que veremos Miles Morales tornar-se também o Homem-Aranha no MCU? Miles Morales foi criado por Brian Michael Bendis e Sarh Pichelli em 2011, como parte do Universo Ultimate da Marvel. Após a saga Guerras Secretas, o personagem passou a fazer do universo regular da Marvel nas Hqs.

E finalmente…Fóton

Uma das personagens mais importantes do filme da Capitã Marvel é a melhor amiga da heroína, Maria Rambeau (Lashana Lynch). Porém, é na filha dela que o público precisa ficar de olho. Apesar de ser apenas uma garotinha no longa (interpretada por Akira Akbar), a Mônica Rambeau nos quadrinhos é uma das heroínas mais poderosas do Universo Marvel, tendo, inclusive, sido a primeira mulher a usar o nome de Capitã Marvel.

Em 1982, na Amazing Spider-Man Annual #16, a Marvel apresentou Mônica Rambeau pelas mãos de Roger Stern e John Romita Jr. como uma policial de Nova Orleans que possui o poder de se transformar em qualquer forma de energia. Enquanto Capitã Marvel, ela foi membro dos Vingadores e chegou a liderar a equipe. Depois adotou o nome de Photon (que no filme aparece como o apelido de Maria na força aérea, como mostra a foto acima), Pulsar e atualmente atende por Spectrum. Como o filme se passa nos anos 90, Mônica terá em torno de 30 anos na linha presente do MCU.

Mesmo sendo um rumor, tais informações parecem se encaixar declarações antigas de Kevin Feige, que já admitiu que a inclusão de Cassie nos filmes do ‘Homem-Formiga‘ foi parte de uma mudança para “plantar sementes” para a chegada dos Jovens Vingadores.

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebook, twitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

A presença Digital que o seu Negócio precisa em Condições Imperdíveis
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.