Diversos Filmes e Séries

Arrow: série chegará ao fim na 8ª temporada

Wow, os fãs de Arrow foram pegos de surpresa com o anúncio que a série acabará após a 8ª temporada.

Stephen Amell anuncia o fim da série em vídeo emocionante

Com o chocante anúncio de que Arrow será cancelada, o astro Stephen Amell compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Facebook.

Realizado como live para seus fãs, o ator explicou os motivos para o encerramento da série da CW, que basicamente estão ligados à busca dos criadores para um final satisfatório para a jornada de Oliver Queen – e que não estendesse a trama sem necessidade.

Amell ainda revelou que as conversas com o produtor Greg Berlanti para a encerrar a série começaram durante a 6ª temporada. Confira abaixo:

Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… Mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow retornará para uma leva final de 10 episódios neste outono [segundo semestre de 2019]. Há tanto para dizer… por agora, eu só quero dizer obrigado“.

https://twitter.com/StephenAmell/status/1103426963849527302

Última temporada terá apenas 10 Episódios

A nova leva de episódios também será mais curta, com apenas 10 capítulos, contra os tradicionais 23 por ano.

Não é o fim…

Três dos personagens mais populares da DC: Arqueiro Verde, Flash e Supergirl S2

Depois, em uma conversa com os fãs em sua página no Facebook, Amell deu a entender que o fim da série não significa que o personagem nunca mais dará as caras na TV. “Algo me diz que, mesmo depois que acabar, não será o meu fim. Se você acompanha o Arrowverse, você deveria entender isso”, falou.

Já pensou se o personagem se despeça do papel numa cena épica no CrossoverCrise nas Infinitas Terras“? Mais que merecido…

LEIA MAIS: Crise nas Infinitas Terras será o próximo Crossover das Séries DC

Trama de Arrow hoje

A primeira parte foi um divertido estilo “Prison Break“. Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

Varinhas Super resistentes da Saga Harry Potter 😉

Showrunner fala sobre a “decisão difícil” de acabar a série

A showrunner Beth Schwartz e os produtores Greg Berlanti e Marc Guggenheim comentaram sobre a notícia.

“Essa foi uma decisão difícil de fazer, mas como toda decisão difícil que fizemos pelos últimos sete anos, foi visando os melhores interesses de Arrow”, escreveram em declaração conjunta.

“Estamos honrados pelo fato de que Arrow deu início a um universo de séries que vai continuar por muitos anos pela frente. Estamos empolgados em criar uma conclusão que faça jus à série, seus personagens, o legado e sejam gratos por todo os roteirista, produtores, atores e – mais importante – à incrível equipe que sustentou a nós e essa série por mais de sete anos”, conclui.

Elenco reage ao fim da série

Logo após a revelação, membros do elenco começaram a se pronunciar nas redes sociais.

“Que jornada incrível! Os fãs de Arrow têm sido os melhores que qualquer ator pode ter! Obrigado por me ajudarem a fazer o John Diggle/Espartano. Amo todos vocês! Mal posso esperar para mostrar o que guardamos para vocês. Podemos acabar em um nível alto?”, escreveu Dave Ramsey no Twitter.

“Triste pelas notícias de que Arrow acaba com a 8ª temporada. Que incrível jornada tem sido. Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram”, disse Colton Haynes, o Arsenal da série.

“Arrow tem sido a melhor aventura da minha vida. Se isso não é o suficiente, eu também fiz amigos que terei para o resto da vida. Sou grata por tudo isso. Aqui para uma incrível temporada final e para todos vocês. Obrigado pela paixão, pelo amor e pelo apoio. Nós amamos e apreciamos vocês mais do que sabem”, declarou Juliana Harkavy, a segunda Canário Negro da série.

“Muito grato por ter tido a chance de dar vida ao Wild Dog em Arrow. Obrigado a todos os roteiristas, produtores, equipe e elenco por me receberem de braços abertos. E um grande abraço a todos os fãs pelo carinho. É nosso trabalho entregar a vocês 10 episódios finais incríveis”, disse Rick Gonzalez.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Além de “Arrow”, o universo da D.C. no canal The CW ainda conta com “Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. Existem planos para uma série da Batwoman e outra do Superman. O que acharam do cancelamento?!

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebook, twitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

A presença Digital que o seu Negócio precisa em Condições Imperdíveis
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.