Diversos Filmes e Séries

Star Wars anuncia diretores exclusivamente negros para nova série The Mandalorian

Star Wars ganhará série em live-action

A Lucasfilm causou uma reviravolta na internet na noite de quinta-feira (4) quando lançou a primeira foto oficial do The Mandalorian, a primeira série de TV em live-action de Star Wars, que será lançado em algum momento de 2019.

E para o deleite de muitos fãs, a empresa anunciou outra coisa: as primeiras mulheres e pessoas de cor a dirigir a ação. A veterana da TV Deborah Chow (Jessica Jones), o diretor do Dope, Rick Famuyiwa, o diretor-ator Bryce Dallas Howard (Jurrassic Park) e Taika Waititi (do filme Thor: Ragnorak) estão todos dirigindo episódios na primeira temporada do programa.

Acesse já: https://nerdxoficial.com.br/star-wars

Quase todos os roteiristas creditados em filmes de Star Wars eram homens brancos, exceto por Leigh Brackett, que infelizmente morreu de câncer antes que pudesse contribuir com um primeiro rascunho de Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca.

O diretor, produtor e roteirista Jon Favreau será o responsável pela criação, escrita e direção da mais nova série do universo Guerra das EstrelasThe Mandalorian foi encomendada pela Disney para ser uma das atrações da nova plataforma de streaming que a gigante do entretenimento lançará em breve (Disney+).

Seguindo a onda dos mais recentes spin-offs da história, como é o caso de Han SoloThe Mandalorian vai contar a história de um herói do planeta Mandalore, um lugar de bravos e orgulhosos guerreiros.

A série se passa depois da queda do Império e antes do início da Primeira Ordem, ou seja, entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Mais especificamente, são sete anos após da Batalha de Endor, na qual a Rebelião derrotou o Império. The Mandalorian vai contar a história de mais um Mandaloriano, a raça de Boba Fett e Jango Fett.

Embora já se soubesse que uma série do universo Star Wars estava em discussão com Favreau, foi somente quando o próprio publicou uma imagem no Instagram que público ficou sabendo do que se trata.

View this post on Instagram

#starwars #TheMandalorian

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

 

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars”, diz o post de Favreau. “The Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República …”

Um pistoleiro solitário lutando sozinho nos confins da Galáxia? Curtimos!

Compre já: https://nerdx.lojaintegrada.com.br/star-wars

Em abril, quando começaram as conversas sobre a nova produção, Favreau disse: “Se você me dissesse quando eu tinha 11 anos que eu teria a oportunidade de contar histórias no Universo Star Wars, eu não acreditaria em você. Eu mal posso esperar para embarcar nesta excitante aventura”.

E, além de excitante, é uma aventura bastante cara! De acordo com o The New York Times, a produção deve ser de alta qualidade, uma vez que cada um dos 10 episódios vai custar cerca de 10 milhões de dólares, totalizando 100 milhões no total, aproximadamente.

No entanto, vale segurar a expectativa, pois provavelmente a série só estreia no segundo semestre de 2019, uma vez que nem mesmo a plataforma de streaming da Disney está no ar.

Dê sua opinião: E você, o que achou dessa matéria? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Produtos incríveis da saga Star Wars

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: